sábado, 30 de março de 2013

Capa linda




Materiais:
 















29 comentários:

  1. eu gostei do seu blog!!! é muito lindo (:

    ResponderExcluir
  2. Pg os materiais e vou me inspirar na capa

    ResponderExcluir
  3. peguei os materiais só naum peguei as fotos!!

    ResponderExcluir
  4. Peguei os materiais para fazer o tutorial que vc ensinou no YouTube

    ResponderExcluir
  5. amei eu fiz uma igual so que eu nao sabia do pixlr express
    ai ficou com uma fonte orrivel mais ficou bom

    ResponderExcluir
  6. Como você pesquisa pra achar esses efeitos e stickers?

    ResponderExcluir
  7. peguei todos os materiais

    ResponderExcluir
  8. como vc fez esse fundo para o blog e colocou essas letras ?

    ResponderExcluir
  9. peguei o seu material vou me espirar e fazer uma capa com esse material n vou te copiar obg

    ResponderExcluir